Colocado o piso de concreto na Quadra Coberta da Comunidade de Santa Catarina

A Administração Municipal de Abdon Batista está investindo mais de 182 mil reais na construção da nova Quadra Poliesportiva Coberta da Comunidade de Santa Catarina, edificada junto ao Salão e Capela local. Nesta esta terça-feira (07), mais uma etapa foi realizada, com a colocação do piso de concreto.

O assoalho ainda será polido e pintado. O novo espaço também receberá redes de proteção em suas laterais para que aí sim possa ser entregue a comunidade em solenidade de inauguração que será realizada no sábado dia 11/11 às 19h15min.

“Realizamos mais este investimento com a  intenção de promover o bem estar e a qualidade de vida também no interior do município”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.