Prefeitura de Abdon Batista apresenta o PPA 2018-2021 em Audiência Pública

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou no dia 19 setembro na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual (PPA). O evento contou com a presença de servidores da Prefeitura, vereadores e comunidade.

Na ocasião o prefeito Lucimar Antônio Salmória apresentou a previsão de receitas e despesas do município para os próximos quatro anos. O documento conta programas que tem aplicação direta com a atividade fim de cada área. Apresenta ainda Programas de Gestão, que são programas destinados ao apoio, gestão e manutenção da atuação das áreas da administração pública municipal. Com isso o valor total previsto para o PPA no período de 2018 a 2021 é de aproximadamente R$ 79.094,369 .

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento de longo prazo dos investimentos públicos, que deve ser aprovado por meio de lei. Conforme prevê a lei orgânica do município, o PPA deve ser encaminhado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, abrangendo o período de quatro anos, terminando no primeiro ano do mandato do governo seguinte.