1º concerto de violões de Abdon Batista

Foi realizado na noite da última quinta-feira dia 21 de setembro no auditório do CEDUP Ernesto Debastiani, o primeiro concerto de violões de Abdon Batista. O projeto é patrocinado pela Enercan com apoio da Administração Municipal.

As apresentações foram abrilhantadas com os alunos do projeto Cantando e Encantando, que realizaram seu primeiro concerto em formato de Orquestra com repertorio Erudito, Clássico, Sertanejo e Tradicionalista. Além da participação do grupo de violões de Abdon Batista e alguns artistas locais.

Um grande publico compareceu ao evento prestigiando as apresentações que tem como objetivo maior incentivar, despertar e descobrir novos talentos por meio da música com a reflexão de que a música não transforma o mundo, a música transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo.