Obras de conclusão CRAS em pauta durante encontro com Secretário de Estado da Assistência Social

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, recebeu nessa quarta-feira (02) em Florianópolis, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, a Secretária de Assistência Social, Fabiana Mecabo, o engenheiro ambiental Rodrigo da Silva e o vereador e presidente da câmara Sergio Ceregatti. O Secretário Executivo da Regularização Fundiária Leodegar Tiscoski também participou da reunião.

Em pauta esteve a conclusão das obras do CRAS que estão paradas há 2 anos. A construção é de responsabilidade do Estado, onde o município disponibilizou o terreno e o estado construiu.

E tratativas sobre habitação no município.