Investimentos no Saneamento Básico garantem qualidade nos serviços prestados aos abdonenses

A Administração Municipal de Abdon Batista está investindo para oferecer serviços de qualidade a população. Nesse sentido destaque para a implantação do novo sistema de cobrança e serviços, assim como na questão de monitoramento e tratamento da qualidade da água oferecida no município através das ações do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

“Fechamos parceria com o CISAN que é o consórcio intermunicipal de saneamento básico para fazer as análises laboratoriais para monitorar a qualidade do tratamento. Também contratamos uma técnica para ser responsável pelo monitoramento diário aqui no próprio município e muito em breve pretendemos inserir essas informações nas contas de água para a população acompanhar os resultados”, destaca o Diretor do DMAE, Marcos Cristiano Gonçalves Lins.

Também foram realizados investimentos na troca e manutenção de equipamentos, como as bombas de cloração, bombas para os poços, caixas de água novas e também em novas redes de abastecimento no interior.

Em relação ao saneamento básico a rede já está toda concluída,falta apenas alguns ajustes na estação de tratamento para entrar em funcionamento. “Agradecemos desde de já a compreensão e paciência da população, pois são muitos pontos para serem acertados, e nossa equipe está empenhada para desenvolver o melhor serviço possível. Estamos comprometidos com o nosso município e vamos fazer o melhor a todos”, ressalta Marcos Cristiano Gonçalves Lins.