Reunião em Lages para traçar metas e solucionar os problemas provocados pelas chuvas.

Nessa segunda-feira (12) o prefeito Lucimar Salmoria, juntamente com a coordenadoria da defesa civil municipal e dos outros 16 municípios que decretaram situação de emergência, participam de reunião em Lages, com o Governador Colombo e a comitiva de ministros e gestores federais, representantes da Defesa Civil estadual e Ministério de Integração Nacional, para traçar metas para dar uma resposta e solucionar os problemas existentes provocados pelas chuvas.

“Desde que foram registradas chuvas acima da média, a prioridade das estruturas do Estado é atender as pessoas. Estamos a serviço dos atingidos pela chuva. É hora de medirmos os prejuízos, levantar dados e buscar solução”, destaca o governador Raimundo Colombo.

Na foto os prefeitos Lucimar Salmória de Abdon Batista e João Cidinei de Anita Garibaldi com o coordenador geral da Defesa Civil Nacional, o Mushue Hampel. Na pauta questões de apoio aos municípios a partir da atuação em Brasília.