Dia voltado para piscicultura é realizado em Abdon Batista

A Administração Municipal de abdon Batista através da Secretaria de Agricultura, em parceira com a Epagri e a ENERCAM, realizaram nesta terça-feira (06) o Dia voltado para piscicultura. O encontro foi realizado no auditório da Antiga Câmara de Vereadores.

Na oportunidade os produtores puderam acompanhar, palestra – primeiros socorros – corpo de bombeiros, informações sobre o programa de conservação APP , além de debater sobre  a profissionalização da atividade de piscicultura – Epagri e palestra técnica de manejo de aeradores  bernauer.

“Esta é mais uma iniciativa com o apoio da Administração Municipal que tem por objetivo fortalecer a renda e melhorar a qualidade de vida do agricultor abdonense”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.