Secretaria de Obras monitora situação das estradas no interior do município

Diante das fortes chuvas registradas nos últimos dias a Prefeitura de Abdon Batista através da Secretaria Municipal de Obras acompanha a situação das estradas do interior do município.

Conforme informações da Epagri Ciran, o total de chuva acumulada nas últimas 72h ultrapassa os 77mm em Abdon Batista.

De acordo com o Secretário de Obras, Cleito Pitz, o excesso de chuva prejudicou a recuperação das estradas durante esse mês, mas, no entanto a equipe acompanha situação no interior, priorizando os  pontos mais críticos. “Até o momento nenhum local precisou ser interditado por conta do mal tempo. Estamos realizando tapa buracos e limpeza de bueiros, para que não haja acumulo de água em alguns pontos”, ressalta.

Diante do mau tempo e a previsão de mais chuva para os próximos dias Cleito Pitz, destaca que a secretaria de obras estará realizando as melhorias necessárias nas estradas. “Sabemos das dificuldades ocasionadas pela chuva e pedimos para que os moradores das localidades do Arroio, Barra, Bom Jesus, Santa Catarina e Santa Terezinha, compreendam, e assim que o tempo colaborar estaremos realizados a manutenção e as melhorias necessárias”, salienta o Secretário de Obras, Cleito Pitz.