CCO intensifica preparativos para a 28ª Festa do Município de Abdon Batista

Há dez dias da 28ª Festa do Município de Abdon Batista, a Comissão Central Organizadora (CCO)  formada por secretários, assessores municipais e vereadores, esteve reunida no Gabinete do Prefeito na tarde dessa segunda-feira (10) para acertar os poucos detalhes que faltam para o evento que será realizado no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti.

Nesse sentido a expectativa dos organizadores é grande para o 28º aniversário da cidade. Entre as atrações estão Shows nacionais com as duplas, Adson e Alana, Villa Baggage e Marcos & Belutti, além de Rodeio Country com César Paraná que retorna à cidade pelo 4º ano consecutivo. Destaque também para o Velecross, o 3º Boi no Rolete, Passeios de Helicóptero, Parque Infantil, Encontro de Violeiros, Mateada e muito mais.

“Temos que destacar que não se trata apenas de uma festa, mas sim da comemoração dos 28 anos emancipação político-administrativa  de Adon Batista. Município que recebeu investimentos, obras, avanços e segue em desenvolvimento, apesar das adversidades econômicas do país. O evento também será um momento de integração com a comunidade abdonense e toda região, pois é realizado de forma gratuita para que todos possam participar e prestigiar”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Programação Abdon Batista 28 anos de 21 a 23 de abril

Sexta-feira dia 21

16h30 Inauguração do CEDUP

19h00 Abertura Oficial do Evento com apresentação da Fanfarra Municipal de Abdon Batista

20h00 Rodeio Country com César Paraná (Abertura Oficial)

22h30 Show com Adson e Alana

00h00 Show com Lucas e Wesley

Sábado dia 22

14h00 Treino 3ª Etapa Catarinense de Velocross

14h00 Abertura do Parque Infantil

14h00 Início dos Vôos panorâmicos com Helicóptero (atração paga).

20h00 Rodeio Country com César Paraná

22h30 Show Nacional com Villa Baggage

01h00 Show com Rock e Rodrigo

Domingo dia 23

09h00 Missa Festiva (Paróquia N. Sra. da Saúde)

09h00 Vôos panorâmicos com Helicóptero (atração paga).

10h00 3ª Etapa Catarinense do Campeonato Velocross

10h00 Parque Infantil

11h30min às 13h Almoço Festivo ( 3º Boi no Rolete)

14h00 Mateada