Abdon Batista é contemplado com trator e implementos agrícolas pelo Estado

O município de Abdon Batista foi contemplado nesta semana com um trator e implementos agrícolas doados pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca de Santa Catarina.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, esta conquista é fruto da grande articulação que a atual administração realiza ao longo do mandato. “Na Secretaria de Agricultura do Estado, encontramos as portas abertas. Através do secretário Moacir Sopelsa, juntamente com o Athos de Almeida Lopes Filho, que foi um grande interlocutor na conquista desses equipamentos para Abdon Batista. Destacamos também a atuação do nosso Secretário Municipal de Agricultura, Juliano Mecabô, que incansavelmente busca e defende os interesses das causas agrícolas do nosso município e certamente, essa é uma das muitas ações que iremos empreender visando beneficiar o nosso agricultor”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Na foto o Secretário Municipal de Agricultura, Juliano Mecabô, Valmor Fiametti da Secretaria de Estado da Agricultura e o prefeito Lucimar Salmória.