Projeto de Revitalização dos Espaços Comerciais de Abdon Batista em pauta

O prefeito Lucimar Salmória esteve reunido na última quarta-feira (22) com os lojistas do comercio central, e a equipe do SEBRAE/SC, para apresentação dos resultados do Projeto de Revitalização dos Espaços Comerciais de Abdon Batista, realizado em 2015 pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura e 11 comerciantes do município. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores.

O objetivo do projeto é aumentar a atratividade e a competitividade do comércio varejista de bens e serviços de rua, propondo melhorias no aspecto de infraestrutura, urbanismo e qualificação empresarial.

O encontro contou com a  apresentação de informações sobre o projeto, com as fotos das fachadas do antes e depois.

Entre dos Serviços prestados pelo SEBRAE: estão AÇÕES EMPRESARIAIS, com Curso “Gestão Financeira – Na Medida”. Curso “Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida”: Consultoria tecnológica na organização do layout, fachada e comunicação visual da empresa.