Funcionários participaram de curso de direção preventiva e manutenção de veículos

A Prefeitura de Abdon Batista realizou na última sexta-feira (10) capacitação Interna de Direção Preventiva para motoristas e condutores da frota de veículos oficiais e maquinário do município. O objetivo da capacitação é atribuir comportamentos padronizados que visem à preservação da vida, a obediência às leis de trânsito, adequação de conduta segundo regras internas de utilização dos veículos oficiais e conservação da frota.

“Entendemos que o momento é  muito oportuno, pois passamos pelo período de nomeação dos funcionários aprovados no concurso e curso se fazer necessário para que os funcionários saibam como operar e manter seus equipamentos, prestanto também um bom serviço a comunidade abdonense”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.