Realizada a Festa de encerramento das atividades com o Grupo dos Idosos

O encontro de encerramento do Grupo da Melhor Idade de Abdon Batista foi especial neste ano de 2016. Cerca de 130 integrantes do Grupo Conviver participaram das atividades promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, que aconteceu no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior e na Paróquia Nossa senhora da Saúde.

Na parte da manhã o grupo acompanhou uma Missa especial, rezada pelo Padre Odirlei Poltronieri. Ao meio dia um almoço especial foi servido em homenagem aos integrantes da terceira idade. A tarde foi bastante animada com as tradicionais brincadeiras, atividades físicas, dança e café da tarde. Destaque para o Baile de Chita, apresentado pelos idosos e ensaiado com professor de Dança Giovani Primieri. Para fechar a tarde, a Administração Municipal presenteou cada participante com uma caixa de bombom.

A ação é promovida com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável. Após o recesso de férias o encontro dos idosos está previsto para ser reiniciado no mês fevereiro do próximo ano.

ADM. 2013/2017