Grupo de Mulheres – Arroio Bonito

O Grupo de Mulheres de Arroio Bonito também realizou seu encontro de confraternização e encerramento das atividades do ano.

A reunião aconteceu na antiga escola comunidade na tarde desta segunda-feira (28), onde elas apresentaram suas lindas produções em bordados. Além da professora, Terezinha Santin Bortoli e da secretária de assistência social, Fabiana Mecabô, o prefeito Lucimar Salmória também marcou presença.

Projeto “Grupo de Mulheres”

O Grupo de Mulheres de Abdon Batista conta com aproximadamente 230 mulheres de todas as comunidades e sede. Este projeto é coordenado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, sendo que a iniciativa tem por objetivo promover a auto-estima, os vínculos familiares e comunitários das participantes. Todo material para as atividades em grupo são fornecidos pela prefeitura. Assim, as integrantes aprendem diversas atividades sem nenhum custo.

Parabéns às mulheres de Arroio Bonito.