Retificação – Concurso Natal Encantado 2016

A partir de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23), na prefeitura, a Comissão Organizadora do

Concurso Natal Encantado 2016, formada pelo prefeito Lucimar Salmória e Secretários Municipais, resolveu alterar alguns pontos do regulamento e promover pequenas alterações:

Da Avaliação: a avaliação das residências passa a ser somente externa, assim como já havia sido anunciado para o comércio.

Divulgação do resultado e entrega da Premiação: a divulgação do resultado e entrega da premiação não mais acontecerá junto ao jantar dos servidores públicos, marcado para o dia 20 de dezembro. A data de divulgação dos vencedores e premiação foi adiantada para o dia 18 de dezembro, domingo, na Praça Central, e fará parte das atrações do Brilho de Natal 2016.

O Concurso

Como aconteceu em 2015, este ano, a Administração Municipal vai premiar as três casas e os três comércios mais bem enfeitados do Município de Abdon Batista. É Concurso Natal Encantado 2016, que vai dar R$ 2.500 em prêmios, que serão doados por empresas parceiras. O objetivo é tornar o natal da cidade mais iluminado, estimulando o enfeite das casas e comércios, envolvendo o maior número de famílias no Brilho de Natal e presentear o esforço dos participantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 14 de dezembro, junto ao balcão de entrada da Prefeitura, através de preenchimento de formulário, ou ainda pelo telefone 3545 1133.
Na noite do dia 15 de dezembro será realizada a avaliação dos ornamentos. Uma comissão julgadora formada por representantes de instituições de Ensino da região serão os responsáveis por avaliar e informar nota de 5 a 10 nos seguintes quesitos:
Residências: Ornamentação Interna, e Iluminação. Comércio: Ornamentação Externa e Iluminação.

A divulgação do resultado e entrega da premiação será feita no dia 18 de dezembro, domingo, na Praça Central de Abdon Batista e fará parte das atrações do Brilho de Natal 2016.

Premiação: Natal Encantado – Residências 1º Prêmio: R$ 800,00 (Oitocentos reais) 2º Prêmio: R$ 500,00 (Quinhentos reais) 3º Prêmio: R$ 300,00 (Trezentos reais) Natal Encantado – Comércio 1º Prêmio: R$ 500,00 (Quinhentos reais) 2º Prêmio: R$ 300,00 (Trezentos reais) 3º Prêmio: R$ 100,00 (Cem reais)