Fundado Núcleo do Lions Clube em Abdon Batista

A Assembleia Festiva de Fundação do Núcleo do Lions Clube de Abdon Batista aconteceu na noite da última sexta-feira (04), no auditório do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett. Esteve presente no ato o Governador do Linos do distrito LD-8, Allan Kreutz, a senhora Lea Maria Dallanora, presidente do Clube Padrinho Lions Clube Campos Novos Centenário, representantes de outros clubes da região, autoridades e convidados.

Antes do ato, na tarde de sexta-feira, o governador do Lions e representantes do Clube Campos Novos Centenário foram recebidos na prefeitura de Abdon Batista pelo prefeito Lucimar Salmória e saldados pela Fanfarra Municipal. Logo após, seguiram com o prefeito abdonense em visita pelas obras em andamento na cidade e ao Barramento da Usina Hidrelétrica Garibaldi. Na oportunidade o Governador Allan e o prefeito Lucimar plantaram duas mudas de ipê no jardim do novo Centro Multiuso do Idoso.

À noite, na abertura da cerimônia, a Fanfarra Municipal esteve novamente presente, agora na recepção de todos os convidados. A Assembleia foi presidida por Lea Maria Dallanora, presidente do Lions Clube Campos Novos Centenário, que comandou o ato de posse dos membros do núcleo recém formado. Após serem empossados os novos membros foi nomeada a diretoria que irá dirigir os trabalhos do Núcleo, que será presidido por Felipe Antônio Hames.

O prefeito Lucimar Salmória, que se tornou membro do núcleo abdonense, destacou o trabalho do Lions e disse sentir-se muito orgulhoso de fazer parte deste clube que tem a servidão como principal lema. Frisou ainda que irá se dedicar e apoiar os trabalhos e ações a serem desenvolvidas no município pelo Clube Leonístico.

O Governador do Lions do distrito LD-8, Allan Kreutz, falou da importância da criação do núcleo na cidade. ”Estamos vendo a família leonística crescendo. Aqui nasce mais um filho que vai fortificar nosso trabalho e luta em prol dos mais carentes, dos mais necessitados e de todos que precisam de ajuda. Nós temos certeza que o envolvimento dos membros empossados hoje vai acontecer e boas ações serão desenvolvidas aqui em Abdon Batista.

Em suas palavras durante a assembleia o presidente empossado, Felipe Antônio Hames, destacou que confia em cada membro deste núcleo recém formado e que com a ajuda de todos pretende conduzir ações de promoção do bem estar público através da prestação de serviços a comunidade.

Ao final dos trabalhos de fundação, todos os presentes se reuniram em um jantar comemorativo, oferecido no Salão Paroquial de Abdon Batista.

A composição da fundação em Abdon Batista ficou assim constituída:

Presidente: CL Felipe Antonio Hames

Secretário: CaL Itaciane Inês Rech Mocelim