Está em construção o Estádio Municipal de Abdon Batista

O município está investindo R$ 715.521,96 nas obras de construção do novo Estádio Municipal, sendo 700 mil de recursos oriundos do Governo do Estado e R$ 15.521,96 de receita do município. O espaço abrigará campo de tamanho oficial, pista de atletismo, vestiários e cabine de rádio.

O prazo para o término da obra, que foi iniciada em setembro deste ano é de aproximadamente um ano, mas de acordo com o responsável técnicopela empresa executora do projeto, o estádio deve ser entregue pronto em no máximo seis meses.

A ideia da Administração Pública municipal é utilizar o espaço para envolver os jovens e crianças em atividades no contra turno escolar. Com o estádio pronto o município contará com uma escolinha de futebol do Avaí F.C, que demonstra grande interesse em montar uma unidade formadora de atletas na cidade.

Odilon Zanchett – Assessoria de Comunicação