Seguem as obras de revitalização do perímetro urbano

Com a implementação das novas redes de água, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e o asfaltamento das ruas centrais de Abdon Batista, está sendo promovida uma grande mudança visual e também na qualidade de vida dos moradores locais. E agora, este trabalho segue, com a construção dos novos passeios padrão ao longo das vias asfaltadas, o que dá sequencia ao projeto de reurbanização da área central, iniciada em 2013 pela atual gestão pública municipal.

Atualmente as equipes de trabalho promovem a construção dos novos passeios aos longo da Avenida 26 de Abril, próximo ao Centro Municipal de Ensino.

“Estamos provando que quando bem utilizado, o dinheiro público pode sim mudar o município pra melhor. Com planejamento e transparência nas ações vamos cumprindo com o objetivo de transformar nossa cidade e a vida do cidadão”, disse o prefeito Lucimar Salmória, que acompanha de perto as diversas obras em desenvolvimento.

Para a construção dos passeios padrão o investimento é de pouco mais de 984 mil reais, provenientes de um convênio assinado com a Caixa Econômica Federal.

Odilon Zanchett – Assessoria de Comunicação