Idosos acompanham filme e recebem livro com a história do cantor José Mendes

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Assistência Social, preparou mais uma tarde muito especial para os idosos nesta quarta-feira, dia 02 de setembro. Em comemoração à Semana do Idoso, os integrantes do Grupo Conviver receberam a visita de Ajadil Costa, da cidade de Esmeralda no Rio Grande do Sul, escritor do livro “Pára, Pedro! José Mendes Vida e Obra”. Os idosos também assistiram ao filme Pára Pedro, do cantor José Mendes.

O município presenteou cada um dos idosos com um exemplar do livro autografado por Ajadil Costa, que disse se sentir muito feliz em poder difundir a história de José Mendes no município através de seu livro e com a apresentação do filme do cantor.

O Filme lançado no ano de 1969 arrancou muitas gargalhadas dos idosos que acompanharam a apresentação. “Eu gostei muito, me fez relembrar dos tempos de antigamente, de quando eu era mais moço”, comentou o Senhor Valdomiro Santin, de 71 anos.

Na oportunidade, o prefeito Lucimar e a secretária municipal de assistência social, Fabiana Mecabô, ressaltaram a gratificação que a Administração Pública tem em trabalhar em favor dos idosos, que tanto já contribuíram e representam para o nosso município.