Convite – Palestra sobre Legislação Previdenciária e Tributária Rural

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Agricultura, convida toda a população abdonense para participar de uma importante palestra sobre Legislação Tributária e Previdenciária Rural. Na oportunidade serão abordados temas referentes às novas regras para a aposentadoria do homem do campo, sobre como funcionará a emissão e preenchimento dos novos modelos de notas de produtor rural, que a partir de 2016 passarão a ser eletrônicas, além de informações a respeito da Comercialização Rural, entre outros assuntos.

O encontro acontecerá no dia 21 de outubro, no Auditório do CEME das 8h30 às 15h, sendo que ao meio dia será servido um almoço no Salão Paroquial para todos os participantes que realizarem inscrição junto ao setor de Bloco de Notas da prefeitura com a Regiane.

Atenção: Poderão participar do almoço apenas as pessoas que realizarem inscrição para a palestra no setor de bloco de notas.

Participe. A Palestra é gratuita e de extrema importância.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!