Prefeito realiza entrega de novos uniformes aos servidores

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Lucimar Salmória se reuniu com funcionários da parte administrativa da prefeitura e das Secretarias de Assistência Social e Educação para a entrega de um kit com camisas, blazer e calça, que compõem o uniforme do funcionalismo público abdonense.

A entrega aconteceu em sua maioria para os funcionários mais novos, que iniciaram os trabalhos em 2014, após o processo seletivo realizado no município. Os que já possuíam os uniformes, mas precisaram da reposição de alguma peça, também receberam.

“Os uniformes significam uma administração organizada e também focada em seus objetivos. Além disso, é uma forma de reconhecimento por parte da administração pública com nossos valorosos servidores”, afirmou o prefeito Lucimar, no ato da entrega.

Durante a semana o prefeito também realizará a entrega para os funcionários das demais secretarias municipais.