Seguem os trabalhos de Revitalização do Lageado Demeneck

Finalizados os serviços em uma das laterais do Lajeado as equipes de trabalho agora se empenham em concluir a segunda etapa da obra, com a construção de passeio e ciclovia na outra margem, para a posterior implementação de passarelas. A obra contempla também uma academia ao ar livre, iluminação, jardinagem e paisagismo do local.

Iniciada no Mês de abril, as obras de Revitalização do Lajeado Demeneck, terão um custo total de R$ 874.584,57, sendo R$ 500.000,00 de repasse do Governo do Estado/Fundam e R$ 374.584,57 de contrapartida do município de Abdon Batista. A ação faz parte do projeto de Reurbanização da Área Central da cidade, proposta pela atual Administração Municipal.

A conclusão dos trabalhos está inicialmente previsto para janeiro de 2016, se tudo ocorrer como o planejado. Mais uma conquista do povo abdonense, fruto da boa gestão e do comprometimento do poder público municipal.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!