Comunidade de São Roque ganhará uma quadra esportiva coberta

Na noite desta terça-feira (15), no Gabinete do Prefeito Lucimar Salmória, foi assinada a abertura do processo licitatório para a construção de uma quadra coberta na comunidade de São Roque. O Documento foi assinado pelos vereadores David Pereira, Wilson Vieira Branco e Luiz Domingos Mecabô, pelos secretários, Nicelso Bortoli de esportes e Edilson Oliveira da Silveira, de urbanismo, além do prefeito Lucimar.

O espaço esportivo e de lazer é um desejo antigo dos moradores locais e um pedido dos vereadores representantes da comunidade, David Pereira e Élcio Ermenegildo Mocelin, que agora, é atendido pela atual Administração Municipal.

A obra está orçada em 236 mil reais e será executada com recursos próprios do município. A licitação está programada para acontecer no próximo dia 05 de outubro.

“A comunidade de São Roque sempre foi amante dos esportes e tem este sonho antigo de possuir uma quadra coberta. Com gestão e bem administrando o dinheiro público, conseguimos economizar e garantir a verba para promover mais esta obra, que beneficiará a cada morador da querida localidade de São Roque”, comentou na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória.