Município investe na segurança dos Servidores Municipais

Com a intenção de garantir a segurança dos funcionários públicos durante o exercício de suas funções, a Administração Municipal investiu 17 mil reais na aquisição de kits de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e promoveu a entrega aos servidores das secretarias de Obras e Urbanismo, bem como serventes e funcionários de serviços gerais. Com a iniciativa cerca de 80 colaboradores foram beneficiados.

Este é o segundo repasse de 2015, o que caracteriza a reposição dos equipamentos entregues em fevereiro deste ano. De acordo com o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, todos os EPIs, para oferecer a devida proteção, necessitam estar sempre em boas condições, por isso sua substituição acontecerá periodicamente.

Dentre os materiais repassados estão: botinas, botas, calças, tocas, luvas, máscaras, bonés, coletes, capas de chuva, óculos de sol, protetores auricular, protetor solar, dentre outros. A entrega dos itens acontece de acordo com cada função desenvolvida.