Reunião de prestação de contas é realizada em Bom Jesus

Seguindo com seu compromisso de promover uma gestão transparente e mais próxima do cidadão, o prefeito Lucimar Samória, secretários e assessores municipais, realizaram no último sábado (29), na comunidade de Bom Jesus, mais uma reunião para prestar contas das ações realizadas no município. Foi o quinto encontro promovido em comunidades do interior. Do ato, também participaram o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, David Pereira e o vereador Élcio Ermenegildo Mocelin, além dos presidentes do PT, Aquiles Kuster e do PSDB João Francisco Bortoli.

Na conversa com a população o prefeito Lucimar discorreu a respeito das principais ações desenvolvidas, falou de metas, futuras obras e do atual momento do município. A oportunidade também serviu para que a população apontasse seus principais anseios, no tocante a serviços em estradas e acessos. “Nesta reunião, além de prestarmos contas de nossas ações e onde está sendo gasto o dinheiro público, também ouvimos a população. Nos próximos dias as equipes da Secretaria de Obras estarão com os maquinários aqui em Bom Jesus, por isso, estamos anotando deste já os pedidos dos moradores da Comunidade”, disse o prefeito.

Rogério Rosa, agricultor, morador da localidade, afirmou ser muito importante esta interação entre a população e a administração pública. “Isso é novidade pra nós. Nunca nenhuma administração fez este trabalho de prestar contas, ao contrário, o que a gente vê diariamente na televisão é gente querendo esconder as ações. Mas aqui é diferente e ficamos muito feliz por isso”, frisou.

As reuniões acontecerão em todas as comunidades. Além de Bom Jesus, os encontros já foram promovidos nas localidades de Santa Terezinha, Barra Grande, São Roque e Santa Catarina.

ADM. 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Queremos!