Tributo aos Beatles é apresentado em Abdon Batista

A Fundação Cultural de Campos em parceria com a Administração Municipal de Abdon Batista, promoveu um belo espetáculo na noite desta quinta-feira (27), no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior. Um Tributo aos Beatles, interpretado pelo maestro Marcos Martinez e alunos de música da Fundação Cultural Camponovense.

A apresentação contou com grandes clássicos da Banda Inglesa de Liverpool, como Yesterday, Imagine, Let It Be, entre outros.

De acordo com o Maestro Marcos Martinez, a proposta do projeto de tributos é levar música à todos os município da região da AMPLASC. A ideia é que assim como os Beatles, Raul Seixas e outras lendas da música também sejam homenageados.

O prefeito Lucimar Salmória, em nome da Administração Municipal abdonense, agradeceu ao vice-prefeito de Campos Novos, Jairo Luft, que esteve presente em Abdon Batista acompanhando os integrantes da Fundação Cultural e a todos os músicos pela bela apresentação.