Recomposição de estradas e acessos do interior

Em meio a tantas obras no perímetro urbano, a Administração Municipal está preocupada e trabalha também na manutenção e recuperação da malha viária das estradas do interior do município.

Durante esta semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve empenhada no trabalho de recomposição de trechos das estradas da Comunidade de Nossa Senhora das Graças e na recuperação de bueiros em São Roque.

Destaca-se também o trabalho de desobstrução do córrego na via que dá acesso à Comunidade de Barra Grande, onde a tubulação e parte da estrada foram levadas pelas fortes chuvas do último mês.

No local, ao invés de uma nova passagem a base de tubos, a Administração Municipal irá construir uma ponte. A nova obra inicia já na próxima segunda-feira.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos.