Formação Continuada e homenagens

Durante a tarde desta quinta-feira (20), os professores da Rede Municipal de Ensino de Abdon Batista participaram do Projeto Formação Continuada /2015.O Objetivo Geral do projeto é promover o enriquecimento do profissional da educação do município, através do estudo, discussão de alternativas e diversas atividades práticas.

O ato contou com a participação do prefeito Lucimar Salmória que aproveitou a oportunidade para junto com a secretária municipal de educação, Ivânia Silvia Palavro Coelho, homenagear os envolvidos no trabalho “Fonte Modelo Caxambu”, que foi destaque na Feira Nacional de Matemática.

As alunas Raissa Martendal, Iza Caroline Nunes e os professores Dionísio Petri, Itaciane Inês Rech e Isabel Redante Hermes, receberam uma placa de homenagem.

Parabéns à todos!