Pais são homenageados no Encontro da Melhor Idade

Mais uma tarde animada com jogos, brincadeiras e danças fizeram parte do Encontro da Melhor Idade desta quarta-feira (05 ), que foi retomado após uma pausa de duas semanas. Momento especial também porque foi marcado por uma homenagem ao dia dos pais.

A equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS, bem como o prefeito Lucimar, deixaram mensagens em forma de poema e canto, exaltando a importância que cada pai tem junto a sua família e comunidade. Um café com um grande bolo e um presente como lembrança fechou esta tarde tão agradável em comemoração ao dia dos pais.

E a homenagem da Administração Municipal se estende a todos os pais do município de Abdon Batista e aos que lêem estas palavras. Que o domingo dos pais, dia 09, seja muito especial para cada família.