Dois garotos abdonenses são aprovados na Seleção Avaiana

A Coordenação das Categorias de Base do Avaí informou os aprovados na Seleção Avaiana que aconteceu no município Anita Garibaldi, nos dias 15 e 16 de março, oportunidade em que as avaliações foram realizadas sob a coordenação do ex-jogador Belmonte. Os garotos Deivid Patrick Pacheco e Everton Luiz Debastiani representarão Abdon Batista na 2ª fase das avaliações em Florianópolis.

Foram aprovados para a segunda etapa de Avaliações:

ALESSANDRO LAURENTINO
MATHEUS FERNANDES DE LIMA
RONIVALDO GRAFF
VITOR MARIN RIBAS

Os atletas aprovados para a segunda fase de avaliações devem comparecer ao estádio da Ressacada, portão 07, nos dias 01 e 02 de abril, às 14 horas. Todos devem trazer material de treino. Não será permitida a utilização de uniformes de outros times, se não o do Avaí. Por fim, a Coordenação das Categorias de Base do Avaí parabeniza os aprovados e agradece a todos que participaram da Seleção Avaiana, desejando que continuem lutando pelos seus sonhos.