Abdon Batista na Feira Nacional de Matemática

As alunas Raissa Martendal e Iza Caroline Nunes, juntamente com os professores Dionísio Petri e Itaciane Inês Rech, estão em Jaraguá do Sul, onde participam da IV Feira Nacional de Matemática, que acontece de 15 a 17 de julho.

O trabalho intitulado “A Fonte Modelo Caxambu”, desenvolvido no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett pelas duas alunas e professores, foi vencedor na etapa municipal, regional e estadual, classificando-se para ser apresentado na Feira Nacional.

Diretores, professores, demais funcionários e alunos da Rede Municipal de Ensino, bem como toda a Administração Municipal, parabenizam a equipe abdonense por este grande feito e por tão bem representar e elevar o nome de Abdon Batista a nível nacional.

Ao todo, alunos de 15 estados participam da feira. Santa Catarina é destaque com apresentação de 50 trabalhos.