Administração Municipal realiza reunião para prestação de contas na Comunidade de Barra Grande

Seguindo com seu compromisso de promover uma gestão transparente e mais próxima do cidadão, o prefeito Lucimar Samória, secretários e assessores municipais, realizaram na noite desta sexta-feira (19), a quarta reunião para prestar contas das ações realizadas no município. O encontro desta vez aconteceu no Salão Comunitário da localidade de Barra Grande e contou com a presença de um bom número de moradores. Do encontro também participaram o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, David Pereira e o vereador Nerci Mário da Silva Lesse, além dos presidentes do PT, Aquiles Kuster e do PMDB, Nilton José Mocelin.

Na conversa com a população o prefeito Lucimar discorreu a respeito das principais ações desenvolvidas, falou de metas, futuras obras e do atual momento do município. Agradeceu a presença de todos e do apoio que vem recebendo do secretariado, o que segundo ele contribui para a realização das mais variadas ações. “Vamos seguir com o propósito de buscar o melhor para o município, através de ações que de fato proporcionem a melhora da qualidade de vida de toda a população e não apenas de alguns. Todos temos os mesmos direitos, seja rico ou pobre, morador da sede ou interior. Com o apoio de todos vamos seguir juntos, construindo um Abdon melhor para todos”, disse.

O presidente da Comissão da Capela Local, João Maria de Oliveira Couto, o popular Pataço, afirma que toda a comunidade aprovou esta interação com a atual gestão. “Isto é uma coisa inédita pra gente, pois nunca antes uma administração municipal se reuniu em nossa comunidade para prestar contas das suas ações e levantar os problemas da comunidade. Além do mais nunca se viu tanta obra, tanta máquina trabalhando em nossa cidade. Dinheiro tem o que falta é saber administrar. O que se vê nos tele-jornais é as prefeituras esbanjando, é o dinheiro sendo utilizado pra beneficiar alguns e não a população em geral, mas com o Lucimar isso é diferente”, explicou.

As reuniões acontecerão em todas as comunidades, sendo que a próxima ocorrerá na Colônia do Salto, com data ainda por ser definida.

ADM. 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Queremos!