Há vagas para curso profissionalizante em Abdon Batista

A administração municipal de Abdon Batista, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e com apoio do SENAC, oferece aos jovens abdonenenses novas oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho. A coordenadoria do CRAS no município informa que, dois cursos do programa pronatec Social iniciarão ainda no mês de setembro, e, para um deles ainda existem vagas.

Curso de Recepcionista: De acordo com Maristela Lorenzoni, coordenadora do CRAS em Abdon Batista, para o curso de recepcionista existem 27 inscritos sendo 35 vagas. Portanto, restam ainda 8 vagas para interessados.

Curso de Operador de Computador: Para esta opção as vagas já foram preenchidas.

Inscrições e mais informações

Interessados devem comparecer ao CRAS na Rua Valeriano Demeneck, na sede da Secretaria de Assistência Social, ao lado da prefeitura municipal. O número de telefone do CRAS é 3545 1279.