Eleitas as soberanas da 25ª Festa do Município de Abdon Batista

O Desfile para a escolha da Rainha e Princesas da 25ª Festa do Município aconteceu no último sábado, dia 1º de março, no Centro Comunitário de Abdon Batista. Na passarela oito belas garotas apresentaram a beleza e a simpatia da mulher abdonense, dificultando o trabalho das juradas que elegeram Bruna Ap. Paulo dos Santos, como rainha, Letícia Dalpiva, como a 1ª princesa e Natália Maria Favaretto, 2ª princesa.

O prefeito em exercício Elmar Marino Mecabô, parabenizou todas as candidatas, em especial as eleitas, que irão percorrer toda a região divulgando a festa do município que acontece no mês de abril. “Todas são vencedoras pela coragem em representar suas comunidades e fazer parte deste importante momento, independente do resultado”, disse ele.

Com o anúncio das vencedoras Rainha e Princesas demonstraram emoção e agradeceram o apoio dos amigos, familiares, jurados e de todos que acompanharam do evento. Ressaltaram ainda a emoção em poder representar o município nos dias em que realizarão a divulgação da festa.

O evento foi uma promoção da Administração Municipal em parceria com a turma do terceiro ano da EEB José Zanchett e a animação do baile ficou por conta da banda Doce Pecado.

Os 25 anos do município de Abdon Batista serão comemorados nos dias 25, 26 e 27 de abril. A programação deve ser anunciada dentro de poucos dias.