Eleitas as representantes da 26ª Festa do Município

No último sábado (04), o evento de escolha da Rainha e Princesas da 26ª Festa de Aniversário de Abdon Batista lotou o Centro Comunitário da Cidade. Na oportunidade, as 9 candidatas desfilaram sob olhar atendo dos jurados e a admiração da plateia, encantando a todos com sua simpatia e beleza.  

Com as notas somadas, Eduarda Martendal, de 15 anos, foi eleita Rainha da festa. Como 1ª Princesa foi eleita Andriely Manchein, de 17 anos, sendo a 2ª Princesa, Lidiane Aparecida Gazzola, de 15 anos. A nova rainha falou com extrema alegria ao saber do resultado. “Eu realmente estou muito feliz por esta conquista, pois é uma honra poder representar meu município. Só tenho a agradecer a minha família, meus amigos e a todos que apoiaram e me encorajaram”, disse Eduarda.

As representantes, a partir de agora, visitarão as cidades da região divulgando a festa. O Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, parabenizou as participantes e fez um convite para as comemorações do aniversário. “Primeiramente parabenizo a cada uma das candidatas pela coragem de sua participação no desfile, estavam todas encantadoras, e estou certo de que muito bem representarão o município. E também aproveito para convidar a todos para que visitem Abdon Batista e prestigiem a nossa festa, que está sendo preparada com todo carinho pela atual administração”, completou.  

A Festa em comemoração ao 26º aniversário de Abdon Batista será realizada de 24 a 26 de abril e contará com atrações como Hugo e Tiago, Amado Batista, rodeio sobre touros com a equipe Cesar Paraná e muito mais.   As atrações musicais serão gratuitas ao público, assim como o rodeio country. O convite está feito. Prestigie nossa festa. Abdon Batista espera por você!