Acompanhe neste sábado nosso informativo pela Rádio Cultura

Neste sábado (24) a partir das 12:30, vai ao ar pela Rádio Cultura mais um Informativo de Abdon Batista. Fique por dentro das ações realizadas pela Administração Municipal. Um dos assuntos desta edição é a recuperação das estradas da Comunidade de São Roque.

Vamos falar também das obras do Centro do Idoso, do programa Bebê a Bordo, realizado com as gestantes do município, e do trabalho  com os alunos da APAE, que comemora a semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Vamos mostrar que além das estradas, a prefeitura contribuiu e muito para a realização da festa de São Roque, que acontece neste final de semana na comunidade. Traremos ainda mais informações da luta do prefeito Lucimar junto à Rio Canoas para reconstrução das estradas e redes de água afetadas pela construção da usina.

E também tem informações sobre as finais da Copa dos Lagos, que iniciam às 14 horas deste sábado, no ginásio João Dalpiva.

Acompanhe!