Deputado Titon, sempre parceiro!

Uma Administração Municipal, seja ela de qual for o município, de maneira alguma caminha sozinha. Ela necessita do apoio e contribuição de todos para que caminhe firme e sólida. Precisa de parcerias! E este trabalho em conjunto, onde todos lutam por um mesmo objetivo, tem sido o diferencial no município de Abdon Batista com esta gestão municipal, que com garra e comprometimento vem lutando para melhorar a vida de cada abdonense. 

E falando em parcerias, queremos aqui destacar a luta do deputado estadual Romildo Titon. Foram diversas as viagens à Florianópolis do Prefeito Lucimar, na apresentação dos mais variados pleitos e em busca de recursos para o município. E lá, sempre pôde contar com o apoio do deputado Titon, que nunca disse um não, jamais se opôs a algum pedido do nosso prefeito. 
Como bom articulador que é, abriu as portas para que nossos projetos chegassem ao conhecimento dos governantes catarinenses, como é o caso do projeto da marina, apresentada ao governador Colombo. 

De portas sempre abertas está o gabinete do deputado Titon para o município, por isso, sempre uma boa acolhida haverá para o senhor, deputado, em nossa humilde cidade.

Obrigado deputado Titon pelas lutas constantes em prol da nossa gente!