Município adquire nova Escavadeira Hidráulica

A Administração Municipal de Abdon Batista segue renovando e aprimorando o parque de máquinas do município. Desta vez a aquisição foi de uma nova escavadeira hidráulica de grande porte. O investimento foi de 398 mil reais, sendo que 250 mil provindos de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, através de convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), e 148 mil de contra partida do município.

O novo equipamento vem para reforçar a frota, visto que o município possuía apenas uma escavadeira hidráulica de pequeno porte e já desgastada. Uma conquista possível através da boa articulação da administração municipal junto aos órgãos governamentais do estado e federal.

“Seguimos na luta incansável em busca de recursos para o Abdon Batista, seja em Brasília ou em Florianópolis, onde um dos nossos pleitos tem sido justamente um aporte das autoridades na intenção de melhorar a frota de maquinário. É com muita alegria que recebemos esta nova máquina, que com certeza, irá auxiliar muito o nosso trabalho e consequentemente nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, comentou o prefeito Lucimar Salmória no momento do recebimento da escavadeira.

Na imagem Lucimar está ao lado dos membros do Conselho de Administração, recém criado no município, formado pelos 5 presidentes de partidos e 5 mulheres da sociedade civil.