Mulheres do Município têm dia especial

Na tarde desta quarta-feira (04), aconteceu no Centro Multiuso Santin Palavro Jr, o Dia Especial da Mulher, evento alusivo ao Dia da Mulher, que comemoraremos no próximo domingo, dia 08. A realização foi da Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, com o apoio das Secretarias de Assistência Social e Educação.

Foi uma tarde inteira de diversão e confraternização. Aproximadamente 300 mulheres participaram das atividades desenvolvidas pelos integrantes do Projeto Rondon, que trabalharam temas como auto-estima e superação, desenvolveram diversas atividades físicas e realizaram mais uma sessão do Cine Rondon.

O prefeito Lucimar Salmória parabenizou a cada mulher presente. “Este é apenas mais um pequeno gesto para retribuir toda bondade e amor que existe no coração de cada uma. Nossas mulheres são batalhadoras, lutam bravamente para conseguir desenvolver da melhor maneira possível suas funções no trabalho ou em seu lar, por isso, merecem todo nosso respeito e homenagens”, disse ele.

A secretária de saúde, Mariluci Varela Agostini, agradeceu a cada equipe envolvida na promoção do evento. ” Agradeço ao prefeito Lucimar, as equipes do Social, da Educação e da Saúde que estiveram empenhados em fazer o melhor para que esta festa tivesse êxito. E especialmente agradeço a cada integrante do Projeto Rondon pelo bonito trabalho realizado nesta tarde”, frisou.

A Administração Municipal mais uma vez deseja a todas as nossas guerreiras e queridas mulheres, um Feliz e abençoado Dia da Mulher.