Serviço de terraplanagem para a construção do Parque de Eventos segue em bom ritmo

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Lucimar Salmória visitou as obras de construção do Parque de Eventos de Abdon Batista, onde no momento estão sendo realizados os serviços de terraplanagem do terreno, iniciados em janeiro. Ele esteve acompanhado do assessor de planejamento do município, José Zanchett Corrêa e do secretário de obras, Vitório Simones.

De acordo com José Corrêa, os trabalhos no espaço onde será construído o Parque de Arremates está na fase de conclusão. “Até sexta-feira, dia 20, se o tempo ajudar, o terreno estará pronto. A colocação das mangueiras e construção do Pavilhão de Arremates inicia já na próxima semana e deve ficar pronto para as comemorações do 26º Aniversário do Município”, ressaltou.

Com isso, nos próximos dias, se intensificam também os trabalhos de terraplanagem nos locais de construção da cancha de laço, pista de gaiolas e área para realização de shows e eventos em geral.

O  Prefeito Lucimar Salmória vê na obra um grande sonho sendo realizado, tanto pela Administração Municipal, quanto pelo cidadão. “Foram dois anos em busca de recursos, numa luta incansável, tendo por objetivo tornar possível esta ideia. O Parque de Eventos de Abdon Batista é uma obra que vem valorizar nossa cultura e nossa gente. Será um local de diversão e confraternização para as famílias abdonenses”, declarou Lucimar durante a visita.

O valor a ser aplicado para a realização da 1ª etapa dos serviços, que contempla a construção de mangueiras, pista de arremates e da cancha de laço, será de 723 mil reais.