CRAS realiza encontro de confraternização

Na tarde desta quinta-feira, no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, aconteceu o encontro de confraternização dos Projetos desenvolvidos pelo CRAS, juntamente com a Secretaria de Assistância Social. Dentre os projetos estão o Pequeno Cidadão, Jovem Agricultor, Bolsa Cultura e os grupos do PAIF (Programa de Atendimento Integral a Família). Participaram do evento autoridades municipais, os integrantes dos projetos, bem como seus orientadores e os pais dos alunos.

Os projetos são desenvolvidos pela Administração Municipal através do CRAS e Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de trabalhar os vínculos familiares, comunitários, a socialização e autonomia dos indivíduos.

Durante toda a tarde os alunos se divertiram em uma gincana envolvendo os grupos em diversas brincadeiras. Todos também acompanharam a apresentação da Fanfarra Municipal e participaram das atividades oferecidas pelo caminhão do SESC Móvel, na Praça Central.

O Prefeito Lucimar Salmória, a Secretária de assistência social, Fabiana Mecabô e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Wilson Vieira Branco, deixaram mensagens aos alunos, parabenizando-os pela força de vontade de aprender e aos pais pelos filhos especiais que tem.