Record de participantes no encerramento do Encontro da Melhor Idade

Na tarde desta quarta-feira 165 idosos participaram do encerramento das atividades do Programa Bate Coração, neste ano de 2014. Foi um Record de presença de acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

No início do encontro assistiram a uma missa no Santuário Nossa Senhora da Saúde, rezada pelo Pároco Romildo Ceruti. Logo após, na praça central, participaram de diversas ações desenvolvidas pelo caminhão do SESC Móvel, com jogos, danças e cuidados com a saúde.

De volta ao Centro Multiuso todos confraternizaram com um café da tarde especial e no final do encontro se divertiram com a chegada do Papai Noel, que, juntamente com o prefeito Lucimar, a secretária de Assistência Social e toda equipe de colaboradores, presenteou os idosos com caixas de chocolates.

Este trabalho de fortalecimento de vínculos e socialização entre a melhor idade, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, vem dando bons frutos. A cada quarta-feira mais idosos se juntam ao grupo e participam das atividades oferecidas.

Em 2015 as ações serão retomadas no mês de fevereiro e todos estão convidados a participar.