Prefeito Lucimar recebe título de Cidadão Benemérito

O Poder Legislativo de Abdon Batista, concedeu na noite desta quinta-feira, dia 25, o Título de Cidadão Benemérito ao prefeito Lucimar Antônio Salmória, pelos seus reconhecidos atos em benefício da população abdonense, que vem realizando ao longo de sua honrosa vida pública.

"O prefeito é merecedor desta honraria, por sua doação e comprometimento com os município de Abdon Batista e seus moradores. Este é o nosso reconhecimento por tudo que ele tem feito e ainda almeja pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente", comentou Elmar Marino Mecabô, presidente da Câmara de Vereadores de Abdon Batista.

Emocionado, o prefeito Lucimar Salmória, agradeceu o título e afirmou que a homenagem servirá de estímulo para uma doação ainda maior, pelo desenvolvimento do município e pela constante melhora das condições de vida de cada cidadão abdonense.

Além do prefeito, receberam o título por sua notória presteza ao município mais sete importantes nomes: O Padre Romildo Ceruti, o deputado Celso Maldaner, o vereador Luiz Domingos Mecabô, o ex-vereador João Francisco Bortoli, o Dr. Jari de Lima, a diretora do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, Zenilda Bortoli Ceregatti e a professora Eli Raquel Santin.