Município entrega veículo 0km para a APAE Vida Nova

Na tarde de ontem o prefeito Lucimar Salmória entregou as chaves de um veículo Gol 0km para a APAE Vida Nova de Abdon Batista. O município contou com o apoio da empresa Enercan para mais esta conquista.

Através do FIA (Fundo para a Infância e Adolescência) o município de Abdon Batista e a Enercan viabilizaram à APAE a aquisição do veículo para realizar o transporte de seus alunos.

Com isso, a instituição passa a ter menos gastos com a manutenção contínua e disponibiliza maior segurança e qualidade no transporte de seus alunos. "Uma grande conquista", segundo a diretora da APAE, Bernardete Busnello, que agradeceu muito aos que tornaram este sonho possível.

No ato, também aconteceu a entrega de um Pálio Weekend para o Conselho Tutelar de Abdon Batista, que chegou no município no mês de junho, através de articulações da administração municipal junto governo federal.