Secretaria de Obras segue trabalho de melhoria das estradas

Os trabalhos de recuperação das estradas seguem a todo o vapor após as constantes chuvas. Nesta semana as equipes estão se dividindo e realizando as melhorias em diversas localidades.

Nos últimos dias os trabalhos foram concentrados em pontos da comunidade dos Hermes, Linha Dalpiva e Santo Antônio. Nesta quinta-feira o trabalho foi iniciado nas estradas da Comunidade das Graças, onde está sendo realizado o patrolamento, alargamento das vias e passagem do rolo.

Vitório Simones, o Vitão, secretário de obras do município, afirma que o máximo está sendo feito para o cumprimento dos cronogramas. " Tivemos umas semanas difíceis por conta do mau tempo e isso atrasou um pouco os trabalhos. Nosso objetivo é atender a todos,  até porque isto é um compromisso da administração, mas tudo tem que ser feito aos poucos. Por isso pedimos a compreensão de todos", disse.

O trabalho realizado vem sendo elogiado nas comunidades. " Em nossa comunidade já foram melhorados alguns pontos e o trabalho foi muito bem feito, do jeito que tem que ser. Estamos muito satisfeitos" comentou Celito Simioni, morador da localidade dos Hermes.

A Secretaria também está realizando o trabalho de recuperação e implementação de novas redes de tubulação. De acordo com a Secretaria de Obras, desde o início do ano já foram distribuídos mais de 6 carretas de tubos em diversas localidades do município.