Prefeito realiza entrega de brinquedos na Creche Municipal

No início da tarde desta terça-feira, o prefeito Lucimar Salmória e a secretária de educação do município, Sílvia Pavavro Coelho, entregaram cerca de 200 novos brinquedos à direção da Creche Dona Tereza, professores e alunos.  Dentre eles, carrinhos, bonecas e jogos infantis.

De acordo com a diretora da creche, Maria Rozenir Ceregatti, renovar e ampliar a gama de brinquedos era uma necessidade. "Sentimos que precisávamos oferecer novas opções de entretenimento para os nossos alunos e fomos prontamente atendidos pela administração municipal. Esse gesto do prefeito Lucimar vai auxiliar no aprendizado e no desenvolvimento de nossas crianças", afirmou ela.

A creche municipal de Abdon Batista conta atualmente com cerca de 115 alunos matriculados nos períodos matutino e vespertino.