Prefeito Lucimar realiza entrega de uniformes para servidores públicos

A semana em Abdon Batista iniciou com mais uma novidade positiva. Na manhã desta segunda feira, o prefeito Lucimar Salmória reuniu os funcionários públicos da parte administrativa de todas as secretarias para a entrega de um kit com camisas, blazer e calça, que compõe, a partir de agora, o uniforme do funcionalismo público abdonense. Cerca de 50 funcionários receberam os kits neste primeiro momento.

"Os uniformes significam uma administração organizada e também focada em seus objetivos. Além disso, é um reconhecimento pelo excelente trabalho que todos realizado nestes primeiros meses do nosso governo, afirmou o prefeito Lucimar no ato da entrega.

Uma boa novidade, concordam os funcionários. " Eu vejo como um presente e usarei com muito orgulho este uniforme, porque sinto a cidade evoluindo, com nossa gente cada vez mais contente, e eu faço parte deste crescimento", disse Ricardo Debastiane, gestor de convênios da prefeitura.

Em breve serão produzidos e entregues uniformes para os demais funcionários das secretarias municipais. A ideia é que todos os trabalhadores possuam e usem as cores do município de Abdon Batista no seu dia a dia.