Rede Municipal de Educação promove Festa Junina

Durante esta sexta-feira os alunos do 1º ao 5º ano do Centro Municipal de Ensino participaram da festa junina organizada pela escola. As crianças, os professores e direção, todos devidamente trajados,  se divertiram com danças, gincanas e apresentações diversas. Também foi oferecido aos alunos iguarias típicas da festa, como pinhão e pipoca.

" O nosso objetivo além de divertir os alunos é manter vivas as nossas manifestações culturais", explica a diretora do CEME, Zenilda Bortoli.

O prefeito Lucimar Salmória, que esteve presente nas festividades na parte da manhã, parabeniza o empenho dos professores e demais envolvidos, que buscam trabalhar  todas as datas com os alunos. Segundo ele, esta é a melhor maneira de incentivo à cultura e de manter as nossas raízes.