Conselho Tutelar de Abdon Batista recebe veículo zero quilômetro

Na última sexta-feira, o prefeito Lucimar Salmória esteve em Florianópolis onde recebeu um Fiat Palio Weekend  zero quilômetro do deputado federal Jorginho Mello. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado e prevê a destinação ao Conselho Tutelar da Cidade. A entrega aconteceu em frente a Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina.

O município vai receber ainda, por intermédio da mesma emenda, computadores, móveis, impressora multifuncional e um bebedouro para equipar seus conselhos tutelares, formando um kit destinado a estes órgãos tão importantes.

"Este era um pleito antigo do município que agora se concretiza. Isto é prova que nossos esforços estão dando resultado, que fizemos certo quando optamos em lutarmos juntos pelos mesmos objetivos. Na última viagem a Brasília todos os parlamentares foram visitados e lá, um dos meus compromissos foi  assegurar a vinda deste veículo e equipamentos para Abdon Batista. Estamos todos muito felizes com a conquista", argumentou o prefeito.

A presidenta do Conselho Tutelar de Abdon Batista, Luzitânia dos Santos, agradeceu o empenho da administração municipal e do deputado, e afirma que o veículo chega em boa hora e que se torna peça importante no auxílio das pessoas que necessitam do apoio do conselho no município.