Trio vence a audição e se apresentará com a Camerata

Ricardo Demeneck Reinaldo, Gabriel Marcos e Vitória Portela são os vencedores do concurso de talentos promovidos nesta tarde pela Camerata de Florianópolis em Abdon Batista. Ao todo foram realizadas 11 apresentações, a maioria por alunos do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett e da Escola de Educação Básica José Zanchetti. O concurso aconteceu no auditório do CEME.

Os vencedores participarão do Concerto “Clássicos com Energia”, que será apresentado pela Camerata na próxima terça-feira, dia 11, no Ginásio Municipal João Dalpiva às 19h30.

Um dos jurados foi o maestro da orquestra, Jeferson Della Rocca, que ficou impressionado com as apresentações. “Abdon Batista, aos poucos está se transformando em um grande polo musical e de talentos na região”, disse ele.

A realização do evento tem o apoio do Ministério da Cultura, empresa Enercan e Município de Abdon Batista. A apresentação estará aberta a toda população de forma gratuita.